Professores



Viola Spencer (Seattle, EUA), um dos primeiros americanos que viajaram à Suécia para o Herräng Dance Camp e uma das fundadoras da cena do Lindy Hop em Seattle. Ao longo de seus vinte anos de carreira espalhando o Lindy Hop pelos Estados Unidos, ela teve a oportunidade de ensinar com Frankie Manning em diferentes eventos pelo país. Viola preparou aulas especialmente para nosso evento, incluindo aulas de Lindy Hop para iniciantes e aulas de Solo Jazz.









Cesar e Maíra Munhoz (São Paulo, SP), são donos e professores do primeiro estudio especializado de Lindy Hop no Brasil, o Swing Out Studio, estudio que recebe sempre professores internacionais e é o estudio com mais alunos no Brasil. Ambos já viajaram à Argentina para competir no evento anual de Lindy Hop em Buenos Aires, por diversos anos consecutivos, representando e divulgando o Lindy brasileiro.






Roger Baptista (São Paulo, SP) e Luana Perrota (Rio de Janeiro, RJ) são a melhor mistura dos dois maiores grupos de Lindy no Brasil, os HopAholics e os Rio Hoppers. Eles têm viajado para divulgar a dança em distintas cidades do Brasil, sendo o último workshop realizado em Florianópolis.





Francisco Nogueira (São Paulo, SP), peça fundamental na organização dos eventos no Brasil. Viajou à Suécia para tomar aulas no Herräng Dance Camp e, em consequência disso, trouxe vários dançarinos internacionais para eventos no Brasil. Parte dos HopAholics, viajou à Argentina para o festial internacional de lindy e ganhou competindo em várias categorias (Strictly Lindy, Jack&Jill e Solo Jazz). 





Felipe Braga (Santos, SP) e Laura Spencer (Seattle, EUA).

Laura tem participado de workshops e viajado o mundo ensinando e dançando desde que tem 10 anos de idade. Felipe tem um histórico de teatro tendo se apresentado dentro e fora do país. Os dois se conheceram em Buenos Aires e desde então têm competido e se classificado em várias competições ao redor do mundo LHAIF (Argentina), Savoy Swing Jam (EUA), LindyBout (Canadá), esse ano vão estar, pela segunda vez no Herräng Dance Camp justo antes de virem ao Brasil. Os dois estão mais do que animados para participar do Santos Swing Jam, Laura por seu interesse de espalhar o lindy pelo mundo e Felipe por trazer algo novo para a cidade em que cresceu.






Jorge Oliveira (Rio de Janeiro, RJ) e Cinthia Santos (Rio de Janeiro, RJ)